Não compare sua largada com a chegada de outra pessoa!

Vejo muitas pessoas se mantendo na inércia, sempre com a desculpa de que ainda não estão preparadas.

Por muito tempo, eu também fui assim. Eu criei a 1 MILHÃO COM 30 em março de 2018, mas já tinha essa ideia anos antes. E por que demorei tanto?

Eu não sabia falar em público. Não tinha um celular bacana para gravar vídeos. Não sabia se meu conhecimento era o suficiente para ajudar as pessoas. Não tinha tempo. Já existiam muitas paginas parecidas e eu achava que já era tarde para começar.

(QUER SABER COMO PERDER A TIMIDEZ? CONFERE ESSE POST AQUI.)

Já ouviu desculpas como essas antes? Tenho certeza que sim. Fiquei adiando isso por meses e meses, até que resolvi agir. Hoje são milhares de pessoas impactadas, todos os dias. Tenho quase 200 alunos e mentorados diretos. Dou palestras para auditórios cheios… Isso com pouco mais de um ano de canal.

A mensagem que quero deixar pra você, é: nunca compare o seu início com o meio da jornada de outras pessoas. Nos acostumamos a olhar somente quem já chegou onde queremos chegar, e isso faz parecer que estamos muito distantes.

Atual gigante rede de lojas Magazine Luiza em seu início.

Uma dica: procure saber como quem você admira começou! Hoje em dia, o que mais me anima é ver os materiais mais antigos dos produtores de conteúdo que eu me espelho. Vejo que eles começaram até mesmo com menos recursos do que eu. Então, qual a desculpa?

Aja agora!

Se você não tiver vergonha da primeira versão do seu produto, é porque você demorou para lançar. Todos tiveram que iniciar de algum ponto. O mais difícil é dar o empurrão que irá te tirar da inércia.

Gostou desse post, Pobre Mortal? Então deixa seu comentário aqui embaixo e manda pros seus amigos que precisam ler isso!

Deixe uma resposta