Você está disposto a ficar rico?

“As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas. As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas.” Os segredos da mente milionária.

Baseando-me no 3º dos 17 Arquivos de Riqueza de T. Harv Eker transcrito acima, resolvi criar este blog com o intuito de me comprometer publicamente a atingir meu primeiro milhão de reais antes dos 30 anos de idade.

Não posso dizer que será fácil, mas garanto que estou disposto a fazer mais hoje do que fiz ontem para alcançar minha meta.

Neste blog, você não vai encontrar “dicas quentes” de como enriquecer de maneira rápida e fácil, tentativas de convencer você a entrar em esquemas duvidosos e nem assuntos fúteis que te afastarão de seus objetivos.

O verdadeiro investidor deve prezar pela paciência tanto quanto pela segurança, além de trabalhar a mente para evitar cair nas armadilhas do nosso “eu-ganancioso”.

Serão abordados ensinamentos encontrados nos melhores livros e materiais sobre o assunto, passados por grandes autores que já obtiveram sucesso no âmbito financeiro.

A ideia é que possamos refletir e discutir juntos sobre diversos temas relevantes ao nosso percurso, gerando uma sinergia em prol de um objetivo comum: atingir nossa independência financeira.

Fique à vontade para enviar suas dúvidas e sugerir novos conteúdos. Questione, conteste. Vivemos um eterno aprendizado, ninguém é dono da verdade.

Proponho a você embarcar comigo nesta jornada!

“Eu, Lucas Rufino, me comprometo a ser milionário até 2025, e a auxiliar como puder todos aqueles que se pactuarem comigo.”

Se você se interessou pelo livro de onde esse conceito foi tirado, CLIQUE AQUI.

Este post tem 7 comentários

Deixe uma resposta